Foto: Ismael Gatelli

Foto: Ismael Gatelli

Sair da rotina para encontrar equilíbrio e tornar o dia a dia mais saudável e tranquilo é o desejo de muitas pessoas. Para tornar esse momento realidade, o Centro de Yoga Satyadhara promove neste mês de março o retiro de yoga e meditação. Entre os dias 17 e 19 de março, em Criúva, os participantes praticam purificação, aprendizado sobre a natureza da mente e autoconhecimento, yoga e meditação, por meio de atividades práticas. O programa foi desenvolvido para atender qualquer pessoa, experiente ou não.

“Nos retiros, auxiliamos na desintoxicação da mente e do corpo, para que o participante possa voltar renovado para a rotina, adotando hábitos simples, porém transformadores que fazem toda a diferença na vida. Esse programa atende plenamente as necessidades daqueles que buscam uma solução prática para combater o stress, a ansiedade, e tantos transtornos que perturbam nossa paz e saúde”, explica a diretora do Centro, Ranise Silveira.

As inscrições podem ser realizadas no site www.satyadhara.com.br, até o dia 10 de março. As vagas são limitadas.

Meditação
Para quem não pode dedicar um fim de semana, mas busca qualidade de vida, o Centro Satyadhara oferece todas as quintas-feiras, a partir das 20h, uma sessão especial de meditação. O objetivo é proporcionar momentos de equilíbrio e tranquilidade na correria do cotidiano e possibilitar que as pessoas possam usufruir dos benefícios do yoga, além de ensinar técnicas de concentração mental e exercitar o silêncio.

A sessão é gratuita e não há necessidade de confirmar presença.

Please follow and like us: