Foto:  Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

Tem cheirinho gostoso de bebê pelos corredores do Iguatemi Caxias. A primeira loja da marca Santo Bebê inaugurou nesta quarta-feira, 1° de março, com o diferencial de oferecer a possibilidade da gestante montar o enxoval personalizado, que envolve a escolha do tema, cores, combinações e inclusão das iniciais e nome do bebê.

Além dos enxovais, a grife caxiense oferece peças exclusivas em prataria, decoração, roupas e calçados para bebês e crianças de até três anos, em marcas exclusivas em Caxias como QMAMA (enxovais), Amoreco (sapatos) e Petit Calin (saídas de maternidade).

“Escolhemos o Iguatemi Caxias em razão da segurança que oferece tanto ao lojista quanto aos clientes e por ser um Shopping já consolidado na Serra gaúcha, que oferece atrativos à família toda”, destacam as proprietárias, Andréia Lisângela Rex e Claudete Monteiro Klauck.

O público encontra ainda peças das marcas Pituchinhus, Tommy Hilfiger Kids, VRK, Lequiqui, Grow Up, Roana, Dedeka, Clarear, Momi, Noruega, entre outras.

Please follow and like us: