Arte: Agência Original

Arte: Agência Original

Ó balancê, balancê! Quero dançar com você! É carnaval e quem vai ficar na Serra Gaúcha tem endereço certo para curtir a folia. Nesta terça-feira, 28 de fevereiro, a diversão não tem hora para acabar e o Iguatemi Caxias se transforma na passarela do samba com o Baile de Carnaval. Das 15h às 21h, no LifeStyle, próximo ao GNC Cinemas, o Shopping preparou uma programação para toda a família com escola de samba, teatro, corrida à fantasia, atrações infantis, máscaras, serpentina e confetes.

O Baile de Carnaval no Iguatemi Caxias é gratuito e será coberto, possibilitando maior conforto e tranquilidade aos participantes.

Folia para crianças
Os pequenos terão um espaço diferenciado para curtir as atrações do Baile de Carnaval e poderão usufruir da pintura no rosto, espaço para colorir, distribuição de pipoca, algodão doce e máscaras, além de quatro animadores para entreter a garotada.

Conto, contigo & comigo
O Grupo Ueba anima o público com a peça Conto, contigo & comigo, em duas apresentações: 16h e 18h. Na encenação, os atores criarão metáforas de forma irreverente sobre histórias do imaginário popular. Entre as abordagens, o trio vive em cena os personagens Peter Pan, Romeu e Julieta, Quixote entre outras, sempre de forma divertida e interativa, cativando adultos e crianças. As apresentações tem duração de 30 minutos.

Pérola Negra
A escola de samba de Caxias do Sul, Pérola Negra, será a responsável por dar o tom à folia com apresentação de sambas-enredos conhecidos do público, além do tema 2017 da escola, que homenageia os 10 anos de história da agremiação.
Bateria e harmonia farão duas apresentações, às 17h e às 20h, com duração de 20 minutos cada. “Queremos animar o público e colocar crianças e adultos para sambar no Iguatemi”, destaca o mestre de bateria da Pérola Negra, Ivan Diego Feijó da Silva.

Corrida à Fantasia
A Girardi Running Store prepara um treino muito especial a partir das 19h. A corrida à fantasia terá percursos de 4km e 8km, com atletas fantasiados e encerra o Baile de Carnaval. As três melhores vestimentas, independente do percurso e do tempo de corrida, serão eleitas vencedoras. O primeiro lugar ganhará um vale-compras de R$ 300 da Girardi e um jantar do Cartel Andante. O segundo e terceiro lugar ganharão a inscrição Vino Run 2017 e jantar do Cartel Andante. A maior equipe fantasiada e a mais criativa receberão prêmios surpresa.

Programe-se
Baile de Carnaval
Data: 28 de fevereiro
Horário: das 15h às 21h
Local:LifeStyle do Iguatemi Caxias, em frente ao GNC Cinemas
Entrada gratuita

Please follow and like us: