Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

É consenso que cada vez mais as pessoas buscam um tempo para refletir e voltar-se para si, por meio de atividades que melhoram a qualidade de vida. O yoga pode ser a chave para o encontro com o equilíbrio e a harmonia mental e física. Por isso, Track&Field Caxias do Sul, Centro de Yoga Satyadhara e Iguatemi Caxias preparam o 1° Encontro de Yoga. A ação gratuita será realizada no sábado, 28 de janeiro, a partir das 17h, no LifeStyle do Shopping.

O objetivo do Encontro é proporcionar aos consumidores uma tarde agradável, com atividades voltadas para a saúde e a mente. “Essa é uma ótima oportunidade para que as pessoas possam renovar as energias na companhia dos amigos e familiares. Esse cuidado com o bem-estar está atrelado ao conceito da marca Track&Field, que é fazer das atividades, que cuidam do corpo e da mente, uma escolha capaz de definir a rotina e as amizades”, destacam os proprietários da Track&Field Caxias do Sul, Márcia Rissi e Sidney Tafla.

Para que os praticantes fiquem ainda mais confortáveis e na moda, a Track&Field irá disponibilizar um serviço diferenciado no sábado e domingo, 28 e 29. Nádia Fonseca, da Correndo Personalizado, de São Paulo, estará à disposição dos consumidores para personalizar itens da loja. A personalização só será realizada em produtos comprados neste fim de semana. Para estampar as peças é necessário apresentar nota fiscal da aquisição realizada nos dias 28 e 29.

Encontro de Yoga no Jardim Botânico – Crédito: Janaine Longhi

Encontro de Yoga no Jardim Botânico – Crédito: Janaine Longhi

Além disso, kits com camiseta, que pode ser personalizada na hora, serão oferecidos aos 30 primeiros que forem até a Track&Field e participarem do encontro. Na loja, haverá guarda-volumes disponível para todos. É aconselhável levar esteira ou tapete para a prática do yoga, pois os tatames serão oferecidos em quantidade restrita. Se chover, a ação será transferida para o domingo, 29, às 17h. O 1° Encontro de Yoga tem o apoio da Mundo Verde, Perfil Imóveis e Yummy Diet Delivery.

Programe-se
1° Encontro de Yoga
Data: sábado, 28 de janeiro
Horário: a partir das 17h
Local:LifeStyle do Iguatemi Caxias

Please follow and like us: