Créditos: Agência Guapo

Créditos: Agência Guapo

Um residencial que alia design ao conforto, funcional, contemporâneo e prioriza o convívio em harmonia com a natureza, tudo isso com muita sofisticação e alto padrão de qualidade. Assim é o Plaza Almirante Tamandaré, empreendimento que a Eccel Incorporadora, de Caxias do Sul, entrega no dia 12 de dezembro. Com 38 apartamentos – um apenas ainda à venda –, o residencial fica no Panazzolo, um dos bairros mais valorizados em Caxias do Sul, e ocupa 12 mil metros quadrados.

Assinado pelos arquitetos Renato Solio e Roque Frizzo, com projeto paisagístico de Akemi Inamoto, o Plaza Almirante Tamandaré é um empreendimento versátil e traduz o conceito de conforto com qualidade de vida em todos os seus amplos e imponentes espaços. São dois apartamentos por andar (de 177 m2 a 182 m2 de área privativa), com o privilégio de que todos os dormitórios são voltados para o Norte, três vagas de garagem, zeladoria e uma área de lazer que prima pela essência do bem viver e conviver.

Avaliado em R$ 1,3 milhão, cada apartamento pôde ser explorado e projetado conforme o perfil de seu comprador, sendo com duas ou três suítes, amplitude de espaços e janelões para privilegiar a bela vista panorâmica.

Mas entre os principais diferenciais do Plaza Almirante Tamandaré está o amplo espaço de convívio cuidadosamente planejado com estúdio fitness equipado e decorado, brinquedoteca integrado ao salão social, salão gourmet, playground, salão pub e open lounge. O morador tem um confortável apartamento com o jardim de uma casa a sua disposição.

Jardim“Desde a aquisição do terreno e durante a concepção do projeto, sempre tivemos algumas premissas fundamentais. Nobre localização e ao mesmo tempo próximo de tudo, muito sol, lazer na dose certa e com jardins de uma casa. Áreas sociais com muita segurança e afastadas dos apartamentos, proporcionando conforto acústico”, destacam os diretores da Eccel.

Sobre a Eccel Incorporadora
Há 21 anos no mercado, a Eccel Engenharia busca a satisfação de seus clientes, com o compromisso de produzir imóveis para morar e trabalhar que proporcionem bem-estar, conforto e segurança. A qualidade nas construções e o cumprimento nos prazos são princípios básicos da empresa.

Administrada pelos empresários Alex e Guilherme Foppa e Lúcio Turcatti, a incorporadora figura hoje entre as mais respeitadas e sólidas da Serra Gaúcha. Entre seus principais diferenciais está a busca constante pela inovação tecnológica em suas obras, altíssimo padrão de acabamento e projetos que primam por um design que alie conforto, funcionalidade e segurança.

Please follow and like us: