Fotos: Edson Pereira

Fotos: Edson Pereira

O varejo caxiense está com novidades neste fim de ano e quem procura as melhores opções para comprar o material escolar da garotada já tem endereço certo. A primeira loja Kalunga do interior do Rio Grande do Sul inaugurou no Iguatemi Caxias neste mês de dezembro. A maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do Brasil conta com milhares de produtos desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares. A loja âncora tem área de 1.052 metros quadrados e criou 16 novas vagas de emprego.

Juliano Colombo, cliente da Kalunga na internet, ficou satisfeito com a nova operação em Caxias do Sul. “Adoro materiais de escritório e acessórios de informática, e agora não precisarei mais comprar no e-commerce. Posso vir direto na loja física, comprar na hora e garantir os bons preços da rede”, destaca.

siteA rede Kalunga conta com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará e no Distrito Federal. Nos últimos meses, a empresa tem focado em expansão no Sul, com lojas abertas em Santa Catarina (Criciúma; Balneário Camboriú; Florianópolis e duas unidades em Blumenau), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Caxias do Sul) e Paraná (Curitiba; Londrina, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu).

Please follow and like us: