Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

Emily Barbosa Nunes tem oito anos e como toda criança, muitos sonhos. Mas para este Natal, o pedido da pequena é muito simples: uma caixinha de lápis de cor. Emily é um dos jovens atendidos pela Associação Criança Feliz e com o presente quer ver o mundo mais colorido. A oportunidade de colorir os dias da pequena está nas mãos dos consumidores do Iguatemi Caxias. O pedido da Emily é um dos 226 que estão disponíveis na Árvore Solidária até o dia 15 de dezembro.

Emily não está sozinha nesse Natal. O colega Israel Arruda da Silva, também de oito anos, quer um tênis e o pequeno Matheus Cavalheiro, nove anos, roupas. Mas os pedidos variam entre material escolar, bola de futebol, bonecas, brinquedos, chuteira, maquiagem e outros. “Desde setembro eles já estão ansiosos pela ação. Essas crianças passam tempos difíceis e um simples presente fará a diferença no Natal de cada uma. Estamos esperançosos de que todos irão realizar seu desejo”, conta a gerente da Associação Criança Feliz, Cibele da Rosa.

Os 226 jovens que fizeram seus pedidos para a Árvore Solidária tem entre cinco e 15 anos e fazem parte do programa Serviço de Convivência da Associação Criança Feliz. Para participar da ação, basta escolher uma cartinha e depositar o presente na urna ao lado da Árvore Solidária acompanhado do pedido. “Essa campanha é a oportunidade do público da Serra Gaúcha demonstrar a solidariedade e aquecer o coração de uma criança nesse Natal”, frisa a coordenadora de marketing do Iguatemi Caxias, Bruna Fabris.

Emily e seus amigos recebem o Papai Noel do Iguatemi Caxias no dia 20 de dezembro, em uma ação especial, quando a Associação Criança Feliz organiza uma Ceia de Natal, que terá um cardápio delicioso com frango assado, arroz colorido, panetone, sorvete e outros pratos natalinos. A Árvore Solidária tem o patrocínio da Papy Toys e parceria da Associação de Voluntários da Defesa Civil de Caxias do Sul, que dá apoio para engajar o público que circula pelo Shopping a adotar uma cartinha. Eles também auxiliarão na entrega dos presentes.

Please follow and like us: