Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

As compras de fim de ano no Iguatemi Caxias tem um gostinho ainda mais especial. A Promoção Natal Encantado deste ano vai premiar o consumidor com um carro Peugeot 208 Active 0km, e quem comprar com cartão Banrisul triplica as chances de ganhar. A campanha ocorre até o dia 26 de dezembro.

Para participar, basta realizar compras nas lojas aderentes à promoção e a cada R$ 300 em notas fiscais, o consumidor terá o direito a um cupom. O balcão para troca está localizado em frente à loja Siberian e receberá as notas fiscais até as22h do dia 26 de dezembro. A troca pode ser feita no horário de funcionamento do Iguatemi Caxias: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O sorteio ocorre no dia 9 de janeiro de 2017, às 15h.

Banrisul: cupons em triplo
O Banrisul realiza uma ação diferenciada durante a Promoção Natal Encantado. Além de garantir três cupons para os clientes que pagarem com o cartão, o banco ainda favorece vendedor e lojista, com a Maratona de Vendas. No período de campanha, as operações que não possuem máquina de cartão do Banrisul recebem uma degustação e podem usufruir das garantias para que as vendas sejam ainda mais elevadas. A ação, realizada pela área de cartões de crédito do banco, tem como objetivo aumentar a conversão para compras no cartão Banrisul e demonstra a criatividade de negócio em tempos de recesso de economia.

Please follow and like us: