siteA Cooperativa Vinícola Garibaldi inclui mais uma medalha na coleção de premiações recebidas neste ano. A empresa conquistou medalha de prata no 14° Effervescents du Monde® 2016, concurso realizado na França, com o Espumante Garibaldi Chardonnay Brut. Entre os requisitos de seleção estão diversidade e qualidade do produto.

“É gratificante estar entre os melhores do mundo em uma das maiores competições para Espumantes. Nesse ano, já recebemos 44 prêmios, o que comprova o cuidado que temos com o nosso produto, para entregar ao consumidor itens de qualidade”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

O Effervescents du Monde® 2016 elege os melhores vinhos espumantes e, nesta edição, reuniu 24 países. Ao longo de três dias, mais de 100 jurados internacionais provaram 540 rótulos.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 85 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Possui hoje 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Em sua cartela, produtos que são considerados Top 100 no mundo, com destaque para o Garibaldi Chardonnay, o Prosecco Garibaldi e o Garibaldi Moscatel. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Please follow and like us: