Divulgação

Divulgação

Sábado, 26 de novembro, é dia de recarregar as energias e praticar a solidariedade. O Centro de Yoga Satyadhara promove o 17º Yoga no Jardim Botânico. Nesta edição, além de convidar os praticantes para uma tarde relaxante e prazerosa, o Centro convoca para fazer o Natal das crianças do Centro Assistencial Portal da Luz ainda mais feliz.

A partir das 16h, oito professores irão ministrar uma aula especial para os visitantes. Além da atividade voltada aos adultos, as crianças, com idade a partir de cinco anos, também poderão participar de uma ação desenvolvida especialmente para elas.

Para a prática é aconselhável ir com roupas confortáveis e levar esteira ou tapete. O Yoga no Jardim Botânico tem apoio da Dornelles Negócios Imobiliários que deixará a disposição do público cuia, erva-mate e água quente. Se chover a atividade será cancelada.

Ação Portal da Luz
O Centro Satyadhara realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos para as 80 crianças e adolescentes do Centro Assistencial Portal da Luz.  O espaço irá promover uma tarde de yoga à garotada atendida pela entidade, no dia 7 de dezembro, a partir das 14h. Para isso, está recebendo as doações, de bonecas e bolas, preferencialmente, nas quatro unidades do Satyadhara – nos bairros Exposição, Vinhedos e São Ciro, e no distrito de Fazenda Souza, e no 17º Yoga no Jardim Botânico.

Programe-se
17º Yoga no Jardim Botânico
Data: sábado, 26 de novembro
Horário: a partir das 16h
Local: Jardim Botânico de Caxias do Sul – Entrada gratuita

Please follow and like us: