Crédito: Cassius A. Fanti

Crédito: Cassius A. Fanti

A Cooperativa Vinícola Garibaldi segue invicta na conquista do prêmio Carrinho Agas. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa está entre os maiores destaques no fornecimento de produtos, equipamentos e serviços para o setor supermercadista gaúcho. A Garibaldi foi agraciada na categoria Espumantes, segmento criado em 2015 e conquistado apenas pela empresa garibaldense.

“É com imensa alegria que recebemos essa premiação, importante reconhecimento de nosso esforço e trabalho. Seguimos investindo na elaboração de espumantes que possam elevar o patamar dos produtos nacionais e essas conquistas nos fortalecem cada vez mais”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

A premiação ocorre no dia 28 de novembro, na Casa NTX, em Porto Alegre/RS. O prêmio é concedido pela Associação Gaúcha de Supermercados às empresas, marcas e personalidades que mais se destacaram em suas áreas de atuação e contribuíram para o desenvolvimento da economia do estado ao longo do ano. Esta é a 33ª edição do Carinho Agas.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 85 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Possui hoje 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Em sua cartela, produtos que são considerados Top 100 no mundo, com destaque para o Garibaldi Chardonnay, o Prosecco Garibaldi e o Garibaldi Moscatel. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Please follow and like us: