Foto: Bruna Fabris

Foto: Bruna Fabris

O cenário econômico segue desafiador, mas grandes marcas acreditam que esse seja o melhor momento para investir na cidade. Por isso, o fim de ano promete muitas novidades no Iguatemi Caxias. Após o anúncio de Camicado e Kalunga, agora chegou a vez de duas grande grifes internacionais aterrissarem no Shopping: Track & Field e L´Occitane au Brésil.

“Precisamos lembrar que apesar de não ser o melhor momento da economia caxiense, historicamente nossa região sempre foi valorizada pela alta renda per capta. Caxias e região tem grande potencial para crescer, nós acreditamos nisso e estamos focados em melhorar nosso mix e oferecer o melhor shopping para as pessoas”, frisa a superintendente Stelamaris Parenza Arenhardt.

Além das duas marcas internacionais, há empreendedores regionais que chegam ao Iguatemi até o fim do ano: Tevah, Madison Cult Salão de Beleza, Zaya e Chopp Brahma, além de Florybal que inaugurou na terça-feira, 8 de novembro.

Track & Field
O esporte é a essência da marca que começou sua história em 1988. A loja do Iguatemi Caxias irá oferecer uma gama de produtos voltados para a prática de atividade física como camisetas, leggings, tênis, bermudas, saias, shorts, regatas, coletes, além de acessórios como viseiras, bonés e squeezes. A loja atende público feminino, masculino e infantil.

L’Occitane au Brésil
O quiosque irá oferecer a linha completa de produtos da marca com as linhas masculina e feminina para banho e corpo, cuidados faciais e capilar e fragrâncias. Entre os produtos estão hidratantes, sabonetes, tonificantes, shampoo, máscara capilar, entre outros.

Zaya
A empresa caxiense Zaya Joias contemporâneas chega ao Iguatemi para apresentar uma coleção repleta de estilo, classe e exclusividade. A grife busca nos referenciais da alta moda o luxo e arrojo de peças conceituais. Designs inovadores e singulares são criados a partir de pesquisas de tendência de mercado. Na loja, o público poderá encontrar anéis, brincos, pulseiras e colares, com zircônias, drusas, pedras, metais, couros, pérolas e madeira.

Tevah
Líder em moda masculina no Brasil, a Tevah chega ao Iguatemi Caxias para oferecer uma linha completa de trajes, jeans, camisetas e outras peças que aliam qualidade e as principais tendências mundiais de moda.

Madison Cult
Um salão de beleza completo no Iguatemi Caxias. Essa é a proposta da Madison Cult. O salão irá oferecer corte, cor e tratamento para cabelos, mechas, mega hair, penteados, maquiagem, design e micropigmentação de sobrancelhas, manicure e pedicure, depilação, além de espaço para noivas. Os homens terão a disposição uma barbearia com serviços tradicionais, que acompanham as tendências, e as crianças, atendimento personalizado.

Chopp Brahma
Ideal para curtir o happy hour, o quiosque irá oferecer espaço para que os consumidores curtam um momento especial e se saboreiem petiscos e chopp.

Florybal
Marca de chocolate artesanal da Região das Hortênsias, a Florybal chega ao Iguatemi para oferecer atrações lúdicas que prometem encantar os clientes. Além da venda de chocolates, a loja temática, exclusiva em Shopping, tem brinquedos para divertir as crianças. O espaço inaugurou no dia 8 de novembro.

Kalunga
Maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do Brasil. A operação criará 16 novas vagas de emprego e contará com milhares de produtos desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares. Entre os principais fornecedores da rede estão Bic, Faber-Castell, International Paper, Tramontina, Spiral, Gilette, Microsoft, HP, Epson, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Panasonic, Kodak, e outras. A megaloja terá área de 1.052 metros quadrados.

Please follow and like us: