Divulgação

Divulgação

O Centro de Yoga Satyadhara promove no mês de dezembro uma ação que promete levar carinho e solidariedade às crianças e adolescentes do Centro Assistencial Portal da Luz. O espaço irá promover uma tarde de yoga à garotada atendida pela entidade, no dia 7 de dezembro, a partir das 14h.

Para tornar o Natal das 80 crianças e adolescentes ainda mais especial, o Centro realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos. As doações, de bonecas e bolas, preferencialmente, podem ser feitas nas quatro unidades do Satyadhara – nos bairros Exposição, Vinhedos e São Ciro, e no distrito de Fazenda Souza. No sábado, 26 de novembro, quem participa do 17º Yoga no Jardim Botânico pode também deixar sua doação.

“O yoga traz benefícios físicos e espirituais, renova as energias e auxilia na concentração. Essa ação com o Portal da Luz pretende trazer a alegria e o espírito do Natal para essas crianças e adolescentes, além de contribuir para uma tarde diferente e muito divertida”, destaca a diretora do Centro Satyadhara, Ranise Silveira.

Centro de Yoga Satyadhara
Com três anos de atuação, o Centro de Yoga Satyadhara conta com quatro unidades em Caxias do Sul, que atendem mais de 200 alunos, entre adultos e crianças, e já formou 42 professores em seus cursos. Atualmente, conta com 10 profissionais de yoga e, em função dos inúmeros cursos que ministra, recebe docentes de diferentes lugares do mundo, principalmente Índia e República Tcheca.

Please follow and like us: