Fotos: Edson Pereira

Fotos: Edson Pereira

Olhos voltados para o céu e sorrisos estampados nos rostos. Cerca de 1500 crianças e adultos lotaram o Estacionamento do Iguatemi Caxias na sexta-feira, 11 de novembro, e aguardaram ansiosos a chegada do Bom Velhinho. Acenos e celulares apontados para o céu eram o sinal de que o Papai Noel estava se aproximando. Ao avistarem o helicóptero, gritos e palmas tomaram conta dos consumidores.

Chalania Milan levou o pequeno Gustavo, de dois anos, pela primeira vez para acompanhar a chegada. “Ele já estava ansioso dias antes, quando comentei que o Papai Noel iria desembarcar de helicóptero”, relata. Já Júlia Bolzzoni Ferronatto, de seis anos, ainda aguardava o Bom Velhinho para escolher o presente. “Ela saiu da escola e já quis vir para o Shopping para não perder a oportunidade de ver o Papai Noel”, frisa a mãe Débora Cristina Bolzzoni.

Ao desembarcar, o astro principal do Natal emocionou e encantou o público. Receptivo, o Bom Velhinho abraçou ee se dirigiu ao seu posto na decoração do Iguatemi Caxias, na Praça de Eventos. Ao assumir o trenó, Papai Noel atendeu a todos os pedidos, distribuiu doces e tirou fotos.

papaiDesde sexta-feira, 11, o Bom Velhinho está à espera das crianças na Praça de Eventos de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; e aos domingos, das 13h às 20h.

Decoração: O maravilhoso Circo do Papai Noel
A decoração de Natal do Iguatemi Caxias remete ao circo e conduz o espectador em um mundo mágico. O encanto se inicia com a banda composta por oito simpáticos Noéis, que tocam bumbo, caixa, tuba, corneta, prato, surdo e flauta e são regidos pelo maestro e apresentador Bom Velhinho. Ele é o responsável por anunciar o show e conduzir o público da Serra Gaúcha por uma viagem fascinante.

Os demais Noéis também não decepcionam o público em suas aparições: os equilibristas tentam não cair das pilhas de caixas e cone; o Mágico Noel arrisca tirar um coelho de uma caixa de presente, porém um deles sai da cartola que está em sua cabeça; o Domador faz suas lindas e amestradas renas subirem e descerem nas patas; para rodar o bambolê, um simpático Noel tem que rebolar enquanto segura alguns malabares nas mãos; um barulho chama a atenção do público para o Noel no grande canhão, porém ele não consegue ser arremessado; e o Noel Palhaço promete arrancar gargalhadas ao quase ser carregado por balões.

A tradicional árvore de Natal tem 10 metros de altura e encanta com micro lâmpadas, laços em veludo vermelho, bolas de Natal de glitter com diferentes cores, estrelas douradas e bolas de circo. A decoração conta ainda com quatro cascatas de micro lâmpadas, decoradas com bolas de vários tamanhos revestidas de veludo e glitter colorido, e 20 bolas de circo.

Please follow and like us: