Foto: Maiquel Vignatti

Foto: Maiquel Vignatti

Um dia dedicado especialmente a elas. Assim será a quarta-feira, 9 de novembro, na Cooperativa Vinícola Garibaldi, quando ocorre o 4º Encontro das Mulheres Associadas e Integrantes de Famílias Cooperadas. A atividade inicia às 9h e será realizada no salão da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), em Garibaldi.

O objetivo do encontro é incentivar a participação do público feminino nas ações realizadas pela Cooperativa. Durante a atividade, as participantes irão acompanhar as palestras “A mulher e o cooperativismo”, com o diretor executivo da Fecovinho, Helio Marchioro; e “Mulheres felizes valorizam suas conquistas”, com Marciele Bertoldi Scarton. Após o almoço, elas participam de um mini curso de degustação com produtos Garibaldi.

Em 2015, o encontro reuniu cerca de 150 mulheres.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 85 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Possui hoje 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Em sua cartela, produtos que são considerados Top 100 no mundo, com destaque para o Garibaldi Chardonnay, o Prosecco Garibaldi e o Garibaldi Moscatel. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Please follow and like us: