Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

Tem novidade chegando neste mês de novembro no Iguatemi Caxias. A Farmácias São João, localizada próximo à entrada do Hipermercado Carrefour, oferece mais de nove mil itens entre medicamentos, perfumaria, linha completa e especializada em dermocosméticos, produtos para nutrição, higiene e beleza, além de linha completa em produtos voltados ao público infantil.

A unidade do Iguatemi Caxias é a 34ª em Caxias do Sul. Os diferenciais da rede são os preços baixos e a grande gama de produtos promocionais, além de descontos. “Escolhemos o Iguatemi Caxias por ser o maior Shopping da região e pelo grande fluxo de caxienses e moradores das cidades vizinhas que visitam o local diariamente. O potencial econômico de Caxias também contribuiu para a abertura dessa nova loja”, destaca o coordenador distrital da Rede de Farmácias São João na Serra e região Central, Laércio Becker.

Sobre a Farmácias São João
Presente em mais de 140 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Rede conta com 520 unidades, e em 2016, recebeu o certificado Top Of Mind, como a rede de farmácias mais lembrada pelos gaúchos.

Please follow and like us: