Fotos: Edson Pereira

Fotos: Edson Pereira

“Respeitável público! Sejam todos bem-vindos ao Maravilhoso Circo do Papai Noel.” A fantasia e a emoção chegam ao Iguatemi Caxias. Desde sexta-feira, 28 de outubro, a Praça de Eventos se transforma em um grande picadeiro que reúne diferentes Papais Noéis em situações divertidas e inusitadas.

A decoração de Natal do Iguatemi Caxias remete ao circo e conduz o espectador em um mundo mágico. O encanto se inicia com a banda composta por oito simpáticos Noéis, que tocam bumbo, caixa, tuba, corneta, prato, surdo e flauta e são regidos pelo maestro e apresentador Bom Velhinho. Ele é o responsável por anunciar o show e conduzir o público da Serra Gaúcha por uma viagem fascinante.

Os demais Noéis também prometem não decepcionar o público em suas aparições: os equilibristas tentam não cair das pilhas de caixas e cone; o Mágico Noel arrisca tirar um coelho de uma caixa de presente, porém um deles sai da cartola que está em sua cabeça; o Domador faz suas lindas e amestradas renas subirem e descerem nas patas; para rodar o bambolê, um simpático Noel tem que rebolar enquanto segura alguns malabares nas mãos; um barulho chama a atenção do público para o Noel no grande canhão, porém ele não consegue ser arremessado; e o Noel Palhaço promete arrancar gargalhadas ao quase ser carregado por balões.

natalA tradicional árvore de Natal tem 10 metros de altura e encanta com micro lâmpadas, laços em veludo vermelho, bolas de Natal de glitter com diferentes cores, estrelas douradas e bolas de circo. A decoração conta ainda com quatro cascatas de micro lâmpadas, decoradas com bolas de vários tamanhos revestidas de veludo e glitter colorido, e 20 bolas de circo. Para recepcionar o grande anfitrião do Natal, o cenário conta com um trenó gigante onde as crianças podem sentar ao lado do Bom Velhinho para fotos. As cartinhas podem ser deixadas na caixa de correio, disponível junto ao trenó.

O espírito natalino invade o mall e a Praça de Alimentação do Iguatemi Caxias com cascatas e lustres de micro lâmpadas, pingentes compostos por bolas de circo e festão verde iluminados e decorados com laços de veludo vermelho.

Chegada do Papai Noel
Uma grande festa está sendo preparada para receber o Bom Velhinho. No dia 11 de novembro, a partir das 18h30min, o Papai Noel chega ao Iguatemi Caxias a bordo de um helicóptero vindo direto do Polo Norte. Crianças e adultos serão recepcionados pelos ajudantes e irão se encantar com o momento.

Programe-se
Chegada do Papai Noel
Data: sexta-feira, 11 de novembro
Horário: a partir das 18h30min
Local: Estacionamento do Iguatemi Caxias
Entrada gratuita

Please follow and like us: