Outubro-RosaUma causa nobre será o tema da terceira edição do desfile Amor pela Vida no Iguatemi Caxias. Neste sábado, 15 de outubro, o Centro de Auxílio às Pessoas com Câncer (CAPC) prepara um evento especial para o público da Serra Gaúcha. A partir das 19h30min, o mall se transforma em passarela para 25 mulheres que irão desfilar beleza, confiança e atitude.

O objetivo do evento é resgatar a autoestima e devolver o amor pela vida às mulheres com câncer. Entre as beldades que participam do evento estão as musas do Juventude, Grêmio e Internacional. “O Iguatemi Caxias sempre valorizou causas nobres, por esse motivo optamos por realizar o desfile no mall, pela valorização das ações sociais”, destaca a coordenadora do Centro de Auxílio às Pessoas com Câncer (CAPC), Adriana Borges. O desfile acontece em frente à loja Dudalina.

Sobre o Centro de Auxílio às Pessoas com Câncer
O CAPC foi fundado em 15 de março de 2012, em Caxias do Sul, e busca proporcionar melhor qualidade de vida aos portadores de câncer e seus familiares, auxiliando no resgate da autoestima, amor pela vida e prestar um suporte as demais entidades já existentes na cidade, suprindo a demanda dos atendidos.

Programe-se
Desfile Amor pela Vida
Data: sábado, 15 de outubro
Horário: a partir das 19h30min
Local: em frente à loja Dudalina
Entrada gratuita

Please follow and like us: