AbraceoHGEm comemoração ao Dia do Médico e ao trabalho desenvolvido pela trupe Médicos do Sorriso, o dia 18 de outubro será marcado por um simbólico abraço. A Associação Amigos dos Médicos do Sorriso (AMMES), em parceria com a TechDec e a Universidade de Caxias do Sul, convida a comunidade para abraçar o Hospital Geral. A ação será na próxima terça-feira, às 11h.

O objetivo é valorizar as parcerias que tornam possíveis as visitas dos Médicos do Sorriso aos hospitais, bem com o trabalho dos voluntários da AMMES. O encontro é aberto a comunidade: para participar, basta usar uma camiseta branca ou a camiseta da trupe, que pode ser adquirida na Sala de Ensaio, no Shopping San Pelegrino. A concentração será a partir das 10h30min, em frente ao Bloco M da UCS (UCS Teatro).

Para Gabriel Francisco Mognaga, do Conselho Consultivo da AMMES, a atividade é mais uma oportunidade de mostrar à comunidade a força do projeto e agradecer a todos que apoiam a iniciativa. “O abraço é um gesto de humanização, de calor humano. O ato é um abraço a todos do Hospital Geral: pacientes, familiares, funcionários e médicos. É importante levar alegria e carinho, pois o sorriso e a risada curam”, destaca.

São esperadas mais de 250 pessoas, entre funcionários e estudantes da UCS e das escolas Leonel Brizola, Jardelino Ramos e ETECS.

Informações pelo telefone (54) 8139.7010 ou contato@medicosdosorriso.org.br

Programe-se:
Abrace o Hospital Geral
Quando: 18 de outubro, às 11h
Onde: concentração em frente ao UCS Teatro. Após, o grupo se dirigirá ao Hospital Geral
Realização: Médicos do Sorriso, AAMES – Associação Amigos dos Médicos do Sorriso, TEchDec e Universidade de Caxias do Sul (UCS)

Please follow and like us: