Divulgação

Divulgação

Brincar é fundamental na infância e ainda mais divertido quando envolve aprendizado e alegria. Para comemorar o Dia das Crianças e proporcionar momentos especiais aos pequenos, a Casa Lúdica preparou uma programação especial em parceria com o Neumarkt Shopping.

Até quarta-feira, 12 de outubro, a Casa está atendendo na praça central do Shopping com programação voltada ao universo infantil, com recreação gratuita, contação de histórias, confecção de massinha de modelar, pintura facial, atividades circenses, malabarismo e oficina de bolachas.

“Queremos oportunizar as famílias uma experiência prazerosa com as mais variadas formas de diversão ao lado das crianças, para que juntos, possamos contribuir positivamente para uma infância mais feliz, sem bateria e muita alegria”, destacam as proprietárias da Casa Lúdica, Alana da Silva Gazaniga e Ivelissa da Silva Tavares.

Programação:
Contação de história: 11h, 15h30min e 19h30min

Segunda-feira, 10 de outubro
Confecção com massinha de modelar caseira: 11h, 16h e 19h
Pintura fácil com a Polly: a partir das 19h

Terça-feira, 11 de outubro
Oficina de bolachas com a bolacharia “Le Lieu Sucré”: das 13h às 15h
Pintura fácil com a Polly: a partir das 19h

Quarta-feira, 12 de outubro
Atividades circenses e malabarismo

Sobre a Casa Lúdica
A Casa Lúdica é uma loja educativa criada para as crianças que tem por objetivo resgatar de forma simples, mas eficaz, o verdadeiro sentido da infância. Com um ano de atuação no virtual, o empreendimento oferece produtos e serviços relacionados à educação e diversão infantil, com profissionais especializados e educadores que buscam aperfeiçoar de forma dinâmica uma convivência sadia e harmoniosa com os pequenos.
A Casa Lúdica está situada na Rua Sebastião Cruz, 54, Bairro Jardim, em Blumenau, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados das 9h às 12h.

Please follow and like us: