Divulgação

Divulgação

Chegou a hora das crianças mostrarem que têm folego de sobra. Neste domingo, 9 de outubro, ocorre a segunda edição da Corridinha Mão Amiga, no Iguatemi Caxias. A largada será às 09h, no estacionamento do Lifestyle, e promete reunir dezenas de pequenos com idade até 11 anos.

A garotada competirá de acordo com a idade e percorrerá trajetos entre 50 e 400 metros, incluindo a corrida de carrinho, para bebês com até um ano e meio. A premiação será feita por categoria, com troféu para os três primeiros de cada. Cada participante recebe um kit com camiseta e medalha. O material vai ser entregue neste sábado, 8, na loja do Girardi Sports Iguatemi Caxias, das 12h às 19h.

Todo o valor arrecadado será revertido para o projeto Mão Amiga, que encaminha para escolas particulares crianças carentes de até seis anos sem vaga no ensino público. Metade da mensalidade é paga pela iniciativa e a outra pelos pais, que são encaminhados ao mercado de trabalho e incentivados a se manterem em atividade. Em caso de chuva, o evento acontece no interior do Shopping.

Programe-se
2ª Corridinha Mão Amiga
Data: domingo, 9 de outubro
Horário: a partir das 09h
Local: Estacionamento do LifeStyle Iguatemi Caxias

Please follow and like us: