Entrega ocorreu em Bento Gonçalves. | Foto: Jeferson Soldi

Entrega ocorreu em Bento Gonçalves. | Foto: Jeferson Soldi

A qualidade dos produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi segue sendo reconhecida. A Vinícola recebeu dois certificados que destacam as variedades entre os vinhos mais representativos da safra 2016.

O vinho Ancellota recebeu a distinção na categoria tinto fino seco. Já o Chardonnay, que resultará no espumante Garibaldi Brut Chardonnay, foi reconhecido na categoria Vinho base para espumante.

A Avaliação Nacional de Vinhos é realizada pela Associação Brasileira de Enologia – ABE, sob a chancela da Organisation Internationale de la Vigne et du Vin – OIV e da Union Internationale des OEnologues – UIOE. A edição deste ano contou com 850 apreciadores e a degustação das 16 amostras mais representativas da Safra 2016.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 85 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Please follow and like us: