Foto: Julio Soares

Foto: Julio Soares

O ritmo cada vez mais intenso e o tempo ainda mais raro não impedem que a beleza da mulher brilhe nas ruas das cidades. A coleção Inverno 2017 Hekla, intitulada “Você dona do seu tempo”, promete colorir a estação mais fria do ano e deixar a mulher ainda mais elegante e sofisticada.

O Inverno 2017 chega com novidades na Hekla: o sintético e a alfaiataria se unem à lã, aprimorando a segmentação das linhas e oferecendo mais opções para a composição de looks. Viajando por novas possibilidades, a grife caxiense apresenta uma linha especial de alfaiataria, com jeans como a grande estrela em jaquetas e blazers. O veludo e o colete também surgem como opções para os dias mais amenos.

Entre os casacos de lã, cores delicadas ou intensas, com texturas macias de tweeds e boucles iluminam e embelezam os dias em que os ventos sopram mais fortes. Já os sintéticos permitem variedades de combinações e peças mais descontraídas e leves. A mistura de lã e tricot forma o mix de texturas.

A coleção, que conta com peças do PP ao XG, chega às lojas em fevereiro de 2017.

Marthina Brandt – Miss Brasil 2015
A mulher mais linda do Brasil desfila a sofisticação da grife Hekla. A Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, estampa a coleção Inverno 2017 da marca e empresta sua beleza para apresentar as novidades da grife de Caxias do Sul. Marthina foi clicada pelas lentes do fotógrafo Julio Soares, com estilo da estilista Bernardete Venzon.

Ficha Técnica
Locação: Condomínio Enseada, Xangri-lá/RS
Estilo: Bernardete Venzon
Produção: Jônatan Cruz
Fotografia: Julio Soares
Maquiagem e cabelo: Andy Rodrigues
Modelo: Marthina Brandt

Please follow and like us: