Inscrições iniciam neste sábado. | Foto: Reprodução

Inscrições seguem até o dia 20 de setembro. | Foto: Reprodução

Ainda dá tempo de ser o primeiro Gold Chef Brasil da Cooperativa Vinícola Garibaldi! As inscrições para a competição seguem abertas até às 23h59min do dia 20 de setembro de 2016, próxima terça-feira. O concurso, realizado pela Cooperativa em parceria com o site Dica de Chef e a Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul (UCS-ICIF), premiará a melhor receita entre os seguidores cozinheiros amadores da Garibaldi.

Em apenas 20 dias, o certame recebeu 100 inscrições, de várias partes do país. A maioria dos inscritos é da região Sul. Além disso, através das redes sociais, o Gold Chef Brasil já envolveu mais de 250 mil pessoas. “O concurso é uma forma de valorizar quem aprecia gastronomia e vinhos, e envolver a comunidade em ações especiais na cooperativa. As etapas de seleção final envolverão diversos amantes da gastronomia em nossas dependências e estamos com uma expectativa muito alta para esses últimos dias de inscrição”, afirma o presidente da Vinícola, Oscar Ló.

Os 10 finalistas serão selecionados por uma equipe de jurados voltados a enogastronomia. Os nomes serão divulgados na última semana de setembro.

Como participar
Para participar, basta enviar através do site www.goldchefbrasil.com.br ou para o e-mail goldchefbrasil@vinicolagaribaldi.coop.br uma receita de prato principal de sua preferência e especialidade, acompanhada de dados pessoais como nome completo, telefone, endereço, data de nascimento e CPF, além de uma foto do participante e outra do prato pronto. A participação é gratuita e aberta a moradores de todo o Brasil, exceto a profissionais da gastronomia.

Os prêmios
Os 10 finalistas irão viajar e preparar sua receita ao vivo, para 30 jurados convidados, com o clima da Serra Gaúcha pra inspirar e nas instalações da Cooperativa Vinícola Garibaldi. E para dar aquele toque de chef, as despesas individuais de transporte, hospedagem e alimentação são por conta da Cooperativa.

O vencedor do Gold Chef Brasil será premiado com um kit especial de produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, troféu de campeão, kit Chef com utensílios para cozinha e um curso de Chef de Cozinha na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha.

Mais informações nas redes sociais da Vinícola:
Facebook https://www.facebook.com/cooperativavinicolagaribaldi
Twitter https://twitter.com/vingaribaldi
Instagram https://www.instagram.com/coopvinicolagaribaldi/
E no site: www.goldchefbrasil.com.br 

Please follow and like us: