Edição 2015 ocorre entre os dias 25 e 27 de agosto. | Foto: Expoagas 2014, Maiquel Vignatti

Edição 2016 ocorre entre os dias 23 e 25 de agosto. | Foto: Expoagas 2014, Maiquel Vignatti

As perspectivas e hábitos de consumo e a tradição dos bons negócios estarão em pauta na Expoagas 2016. A Cooperativa Vinícola Garibaldi marca presença mais uma vez na feira que movimentará o Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, entre os dias 23 e 25 de agosto.

Promovida pela AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados, a feira é uma oportunidade de aproximar o público varejista da marca. O stand da Garibaldi terá como tema as festas de casamento e o grande destaque ficará por conta do Espumante Chardonnay, considerado um dos 100 melhor do mundo em 2016.

“Esta é uma oportunidade de mostrarmos a força dos nossos produtos, que já são reconhecidos mundialmente, para os fornecedores e parceiros da região Sul e dos arredores. Tradicionalmente, a feira é uma espécie de termômetro dos hábitos de consumo dos gaúchos e nos orgulhamos em fazer parte do dia a dia de milhares de pessoas com nossos espumantes”, afirma o presidente da Garibaldi, Oscar Ló.

Além de rodadas de negócio, o evento conta com palestras e painéis. Neste ano, marcam presença o trio de jornalistas apresentadores do programa Manhattan Connection, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Lucas Mendes, o escritor Augusto Cury, o educador físico Márcio Atalla e o consultor Max Gehringer. A edição deste ano reunirá 347 expositores e espera receber mais de 42 mil visitantes nos três dias.

Please follow and like us: