Divulgação

Divulgação

Equilíbrio, serenidade e energia. Que tal aproveitar o sábado para praticar o yoga e recarregar as baterias? O Centro Satyadhara promove no dia 13 de agosto o 14º Yoga no Jardim Botânico. A partir das 15h, nove professores e uma equipe de apoio irão proporcionar aos participantes uma tarde diferenciada.

A ação é aberta ao público e não há necessidade de realizar inscrição. Uma professora será responsável pela atividade com as crianças, com uma prática específica para os pequenos em paralelo à aula dos adultos. Podem participar crianças a partir de cinco anos. “O objetivo da ação é socializar e falar sobre os benefícios do yoga para a saúde física e mental. Aguardamos em torno de 100 participantes”, explica a professora de yoga Ranise Silveira.

Para a prática é aconselhável ir com roupas confortáveis, levar esteira ou tapete, e também chimarrão para aproveitar à tarde. Se chover a atividade será cancelada. O Centro de Yoga Satyadhara realiza o yoga no Jardim Botânico há dois anos e meio e já reuniu mais de mil pessoas.

Programe-se
Yoga no Jardim Botânico
Data: sábado, 13 de agosto
Horário: a partir das 15h
Local: Jardim Botânico
Entrada gratuita

Please follow and like us: