Foto: Anderson Tibes

Foto: Anderson Tibes

O que teria a dizer um músico sobre o amor, o sentido da vida e a física quântica? Tudo isso é muito mais está reunido nas páginas de Amores impossíveis e outras perturbações quânticas, o novo livro do gaúcho Lucas Silveira, que tem sessão de autógrafos agendada para o dia 3 de agosto, quarta-feira, a partir das 18h, na Saraiva MegaStore Iguatemi Caxias.

Na obra composta por diversas crônicas, Lucas utiliza sua sensibilidade artística para guiar o leitor por uma intrincada rede de reflexões e sentimentos com os quais o público deve se identificar. Entusiasta das teorias quânticas, busca medir a natureza humana dentro das infinitas possibilidades do universo. Amores, sonhos, medos e incertezas completam as páginas, onde os fãs poderão encontrar ecos de sua música. O livro sai pela editora Dublinense.

O cantor também é autor da obra Eu Não Sei Lidar, que traz relatos sobre o processo de composição de canções e bastidores da banda Fresno. O músico atenderá a todos os fãs presentes, até o fechamento da loja.

Please follow and like us: