Evento é nesta quinta-feira, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. | Foto: Reprodução

Evento é nesta quinta-feira, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. | Foto: Reprodução

A cidade mais italiana do Brasil se prepara para a FenaMassa 2016 e nesta quinta-feira, 19h, o evento realiza seu lançamento estadual. A 5ª edição do Festival Nacional da Massa será apresentada para imprensa e convidados no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre. O encontro terá a presença do Governador do Estado, José Ivo Sartori, e do Presidente da FenaMassa, Gustavo Samuel Giulian.

Além de conhecer como funcionará o evento e parte de sua programação, os convidados poderão se deliciar com algumas variedades de massas que estarão disponíveis para os visitantes no festival, em outubro.

A FenaMassa 2016 ocorre no Centro Histórico de Antônio Prado nos dias 11 a 16 e 19 a 23 de outubro e tem patrocínio oficial da Nordeste Alimentos.

Vem pra Fenamassa!
A FenaMassa tem entrada franca e conta com uma ampla área coberta que congrega praça de alimentação, espaço do vinho, palcos, oficinas gastronômicas, espaço infantil e exposição de indústrias de massas, móveis e decoração, valorizando sempre a produção local. Mais informações podem ser obtidas na fan page oficial do evento, www.facebook.com/fenamassafestival.

Please follow and like us: