Foto: Cassius André Fanti

Foto: Cassius André Fanti

Espumante top em sua categoria, o Garibaldi Moscatel acaba de conquistar mais uma distinção para a Cooperativa Vinícola Garibaldi. O prêmio vem de Bordeaux, na França: ouro no Concurso Citadelles du Vin, realizado de 14 a 16 de maio. Os resultados foram divulgados na pré-abertura da Vinexpo Hong Kong.

O Citadelles du Vin é um dos 12 concursos internacionais filiados à Federação Mundial de Grandes Concursos Internacionais de Vinhos e Espirituosos – Vinofed e tem a chancela da Organização Mundial da Uva e do Vinho – OIV. São cerca de 50 degustadores internacionais, que avaliam amostras oriundas de 30 países.

Com este reconhecimento, a Garibaldi contabiliza 20 premiações neste primeiro semestre de 2016, com destaque para a presença no ranking dos 100 Melhores Vinhos do Mundo pelo quarto ano consecutivo.

Sobre o Garibaldi Moscatel
O multipremiado espumante Garibaldi Moscatel é uma perfeita combinação de uvas Moscato Branco e Moscato Giallo. Elaborado através do processo Asti, apresenta uma coloração límpida e atraente e aroma que lembra frutas, flores e perceptível toque de mel. É o único brasileiro a figurar na lista dos 100 melhores vinhos do mundo por três anos consecutivos.

Please follow and like us: