Office I (Foto: Edson Pereira)

Office I (Foto: Edson Pereira)

O Iguatemi Caxias é referência em compras, entretenimento, serviços e lazer na Serra Gaúcha. Pensando na tranquilidade e conforto do consumidor, o Shopping amplia o mix exclusivo e recebe, a partir do dia 28 de junho, o escritório da Polícia Federal. A parceria inédita no Estado prevê serviços relativos à migração como emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros para 58 municípios. O posto, localizado no Office I, terá 10 funcionários e melhores condições físicas e técnicas para o atendimento, otimizando a prestação do serviço público.

“O Iguatemi Caxias é o primeiro Shopping do Rio Grande do Sul a oferecer esse serviço que trará inúmeros benefícios para a comunidade da Serra Gaúcha. Essa nova operação demonstra que o Shopping acredita na retomada de economia e continua a investir em atrativos que reforcem o empreendimento como dominante na região, com a melhor opção de lojas, lazer e também serviços”, destaca a superintendente Stelamaris Parenza Arenhardt.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Noerci Melo, o novo espaço deve registrar um crescimento no atendimento entre 10% e 20%. “O Iguatemi foi escolhido por oferecer as melhores condições para o atendimento ao público”. Autoridades, convidados e imprensa serão recepcionados no dia 28 de junho, às 10h, para um coquetel e inauguração do espaço.

Please follow and like us: