Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um espelho mágico e uma nova viagem ao País das Maravilhas. Mamães, bebês e acompanhantes irão se encantar com o longa Alice através do espelho, filme escolhido para o CineMaterna Iguatemi Caxias de junho. A sessão acontece nesta quarta-feira, 8, às 14h.

No filme, Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

A sessão do CineMaterna acontece em sala preparada com som reduzido, luzes mais fracas, trocadores, ar-condicionado ameno e tapete de atividades para os bebês que engatinham. Na entrada do GNC Cinemas, voluntárias recepcionam o público e oferecem o estacionamento Bebê Confort para os carrinhos. Nos trocadores, estão disponíveis fraldas, lenços umedecidos Natura Mamãe e Bebê e antiassaduras Bepantol Baby.

Programe-se
CineMaterna: Alice através do espelho
Data: quarta-feira, 8 de junho
Horário: 14h
Ingressos: R$ 19,00
Local: GNC Cinemas Iguatemi Caxias

Please follow and like us: