Foto: Maurício Concatto

Foto: Carlos Pontalti

Esclarecer dúvidas, conhecer tendências e entrar em contato com os melhores fornecedores e profissionais da Serra Gaúcha na área de eventos. Esta é a intenção do Vitrine Requinte Noivas & Festas que chega a oitava edição neste ano. Em um espaço de mais de 500m², o maior evento do segmento na região conta com 50 expositores nas áreas de fotografia, decoração, gastronomia, turismo, sonorização/iluminação, locações de espaços e vestuário.

Para quem tem interesse e quer organizar o evento dos sonhos, o Vitrine, que ocorre de 27 a 29 de maio, no Hotel Intercity, em Caxias do Sul, é a oportunidade ideal. O fim de semana terá desfiles de moda noiva, moda festa, pajens e daminhas, buquês, acessórios e lingeries, além de apresentação de danças coreografadas para casamentos.

Pela passarela irão passar Orus Noivas & Festas, Delicatezza Moda Íntima, Maritex – Moda Plus Size, Loveback Lingerie, Cozzire Noivas by Eliana Gavazzoni, além do trabalho dos alunos de design de moda da FTEC Faculdades. A programação conta ainda com exposição de serviços e produtos com profissionais, sempre atentos ao que há de mais atual no mercado. Além disso, haverá bate-papo e dicas de relacionamentos com especialistas em relacionamento.

Abrindo os encontros, na sexta-feira, 27, bate-papo com o renomado fotógrafo Everton Rosa sobre a escolha perfeita do profissional de fotografia. Em seguida a consultora comportamental Rita Rostirolla conversa com o público sobre autoestima, confiança, conquista e sedução. No sábado, 28, tem bate-papo com Juliana Brunetto sobre o tradicional bolo de casamento e seus significados, e a consultora Rita Rostirolla volta para uma segunda conversa. A identidade visual para casamentos e festas será abordada pela especialista Paula Suzuki no dia 29. Ainda neste dia, Anderson Salvador aborda o tema como chegar ao grande dia. E para encerrar o ciclo de conversas, profissionais falam sobre a importância da filmagem e edição do vídeo de casamento.

Os visitantes também conferem durante o evento o lançamento da 19ª edição da Revista Requinte. Promovido pela Revista Requinte Noivas & Festas, de Caxias do Sul, o evento conta com o apoio de Prefeitura de Caxias do Sul e Secretaria de Turismo. A programação completa pode ser vista no Facebook.com/revistarequintenoivas

Foto: Maurício Concatto

Foto: Maurício Concatto

Programe-se
Vitrine Requinte Noivas & Festas
Data: de 27 a 29 de maio de 2015
Horários: Sexta – 19h às 22h | Sábado – 14h às 22h | Domingo – 14h às 20h
Local: Intercity Caxias do Sul
Ingresso: R$ 15,00 por dia ou R$ 30,00 para os três dias
Mais informações pelo telefone (54) 3025.4800

Programação:
Sexta-feira – 27 de maio
19h – Abertura
19h30 – Desfile FTEC – Alunos do Curso de Design de Moda
20h00 – Bate-papo com Everton Rosa e acordes de Rodrigo Soltton
20h30 – Bate-papo com Rita Rostirolla

Sábado – 28 de maio
17h00 – Bate-papo com Juliana Brunetto – simbologia do bolo de casamento
17h30 – Quarteto de cordas
18h – Bate-papo com profissionais da fotografia
18h30 – Tenor Celso Santos
19h – Desfile Orus Noivas e Festas
20h – Desfile Delicatezza Moda Íntima
20h30 – Desfile Maritex – Moda Plus Size
21h – Bate-papo com Rita Rostirolla

Domingo – 29 de maio
16h – Bate-papo com Paula Suzuki – Identidade visual para casamentos e festas
16h30 – Bate-papo com Anderson Salvador – como chegar ao grande dia
17h – Desfile Make UP e Hair por Cassiane Borges com Buquês da FW Flores e Decorações
17h30 – Bate-papo com profissionais sobre a importância do vídeo de casamento
18h – Desfile Loveback Lingerie
18h30 – Desfile Cozzire Noivas e Festas

Please follow and like us: