Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Ele pode ser considerado o mágico da moda. O profissional de Personal Shopper é um especialista na área de compras que ajuda os clientes a escolherem com sabedoria os produtos ideais para cada ocasião, estilo de vida e orçamento. É sobre esse assunto que a consultora de imagem Cristine Carvalho desembarca em Curitiba nesta segunda-feira, 16 de maio, para integrar o staff do curso de Formação em Imagem Pessoal, no conceituado Centro Europeu. As aulas terão parceria das consultoras Celinha Buschle e Cláudia Piantini. O módulo acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio.

“Em todos os setores existem muitas opções que bombardeiam o consumidor, mas nem tudo que está à venda é bom pra todo mundo. Um personal shopper pode ajudar muito, pois além de comprar os produtos certos, ele é capaz de economizar muito o tempo do cliente”, afirma Cris.

Esta formação é a primeira no Brasil focada em Consultoria de Imagem e visa formar alunos não só para entender e interferir em sua imagem pessoal, mas também para atuar junto a clientes em consultoria pessoal ou corporativa, orientando-os sobre o uso adequado das cores e a composição harmônica de seu guarda-roupa, elevando sua autoestima e confiança.

Please follow and like us: