O amor pelos animais de estimação estará em foco neste sábado, 30 de abril, no Iguatemi Caxias. O artista Fábio Panone Lopes apresenta a vernissage Love All Pets. A mostra reunirá oito telas, de 1,2m por 0,7m, que apresentam o trabalho do artista com a temática pet.

Divulgação

Divulgação

Além da mostra, Panone grafitou uma tela especial, com um cãozinho e um gato, que será doada ao futuro hospital público veterinário de Porto Alegre. “As pessoas têm um sentimento muito especial pelo seu animal de estimação e a responsabilidade de imprimir a expressão dos animais com spray e marcadores é grande. Espero poder agradar e passar aos visitantes da mostra o máximo da pureza dos animais, através das expressões e dos olhares dos pets, sem perder a essência do meu traçado”, destaca Panone.

Além da vernissage, os consumidores e seus pets poderão aproveitar as atrações preparadas com carinho pelo Iguatemi Caxias. Os bichinhos de estimação terão petiscos à disposição e serão modelos de fotos divertidas, além de dicas de adestramento e espaço para doações de ração, que serão encaminhadas à Soama.

A vernissage ocorre das 12h às 18h, em frente à loja Lacoste. A entrada é gratuita.

Programe-se
Vernissage Love All Pets
Data: 30 de abril – sábado
Horário: das 12h às 18h
Local: em frente à loja Lacoste Iguatemi Caxias
Entrada gratuita

Please follow and like us: