Foto: Maryo Franzem

Foto: Maryo Franzem

Uma manhã repleta de diversão, cultura, gastronomia e experiências lúdicas. Essa é a proposta do Kombinado Cultural, que acontece na Casa Lúdica, de Blumenau (SC). O evento, uma parceria entre o espaço e a escritora Ana Paula de Abreu, do Atelier Kombiflor, será realizado neste sábado, 30 de abril, das 9h às 13h. Apresentações culturais como teatro e contação de histórias, oficinas de arte, feira e troca-troca de livros, brinquedos educativos, kombis e feira orgânica irão movimentar o dia.

O sábado também será de homenagens para a pintora mexicana Frida Kahlo, com oficina e contação de histórias dentro da temática. Para que as crianças fiquem na moda e com estilo, produtores locais irão oferecer artigos exclusivos como vestidos; pijamas; camisetas e bodies diferenciados; laços, arcos e colares; bolsas e acessórios handmade. A programação envolve ainda decoração e móveis; bolos e doces em potes; atelier de bonecas artesanais; cerâmica; fantoches e teatro lambe-lambe; bicicleta de sorvetes e doces sem lactose. O evento contará com a presença da escritora mirim Ana Carolina da Silva Rocha e das fotógrafas Joice Dohmen e Jo Polatri.

“O objetivo é proporcionar uma manhã diferente para as famílias através de experiências criativas e lúdicas, apresentando para as crianças a arte em diferentes contextos”, explicam as sócias proprietárias da Casa Lúdica, Alana Gazaniga e Ivelissa da Silva Tavares.

O Kombinado Cultural terá entrada franca e oficinas e gastronomia terão custo para os visitantes. A Casa Lúdica fica na Rua Sebastião Cruz, 54, Bairro Jardim, em Blumenau (SC).

Programe-se
Kombinado Cultural
Data: 30 de abril – sábado
Horário: das 9h às 13h
Local: Casa Lúdica – Rua Sebastião Cruz, 54, Bairro Jardim, em Blumenau (RS)

Please follow and like us: