Divulgação

Divulgação

O presente de Dia das Mães do Iguatemi Caxias vem dos tempos da brilhantina. O Shopping prepara uma programação emocionante para marcar a data. De 29 de abril a 7 de maio, os visitantes conferem o espetáculo Grease – nos tempos da Brilhantina. Todas as noites, às 19h30min, a Praça de Eventos irá se transformar em cenário dos anos 50. A entrada é gratuita.

O espetáculo, que terá estreia no Iguatemi Caxias, tem duração de 22 minutos e elenco de 11 atores. A peça, releitura do famoso musical Grease – nos tempos da brilhantina, conta a história de Sandy e Danny, que se apaixonam e dividem com os colegas de escola as aventuras amorosas. No baile de formatura, várias confusões acontecem e, em uma delas, Danny acaba abandonando Sandy para dançar com outra menina. A meiga Sandy se transforma e de uma menina tímida vira um mulherão, causando surpresa aos convidados.

O cenário traduz a atmosfera das escolas americanas, com ambientes como o ginásio, com uma grande arquibancada; mesa de refeitório; além de um carro cenográfico, que remete a uma oficina. Os figurinos são baseados no filme e em outras referências, como musicais da Broadway, e a trilha sonora é composto por sete músicas originais do longa metragem.

Ficha Técnica
Direção geral e coreografia: Luana Zeglin
Assistente de coreografia: Guiga de Souza
Produtora: Grazielli Ricetti
Realização: Sista Produções Artísticas e Iguatemi Caxias
Trilha Sonora: Xenon Pinheiro
Iluminação: Elias Cappellaro
Figurinos: Grazielli Ricetti, Luana Zeglin e Cena Hum
Cenário: Studio Menta
Elenco: Renata Enns como “Sandy”, Eduardo Alcantara como “Danny”, Murilo Bannwart, Guiga de Souza, André Laaf, Iago Giehl, Matiely Semiguem, Juliana Roumbedakis, Tais Gomes e Thais Santos.

Programe-se
Grease – nos tempos da brilhantina
Data: de 29 de abril a 7 de maio
Horário: 19h30min
Local: Praça de Eventos Iguatemi Caxias
Entrada gratuita

Please follow and like us: