Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Em busca de aprimoramento constante e novas possibilidades, a equipe da Transportadora Plimor visitará três grandes feiras que serão realizadas no Paraná e São Paulo neste mês de abril. Até a próxima quarta-feira, 6 de abril, a empresa participa da 37ª Expovest, em Cianorte (PR), uma das maiores e mais tradicionais feiras atacadistas de moda à pronta entrega do Brasil, além de reunir as novas coleções de mais de 500 confecções locais.

Entre os dias 5 e 8 de abril, a Plimor conhece as novidades da 33ª Abrin, Feira Brasileira de Brinquedos, realizada em São Paulo (SP). A Abrin é a maior feira de brinquedos da América Latina e terceira maior do mundo e reúne os principais fabricantes nacionais de brinquedos, puericultura e afins.

abrinJá entre 16 e 19 de abril, a transportadora fica por dentro das principais tendências do mundo da beleza na Hair Brasil 2016, que também ocorre em São Paulo (SP).  A feira é especializada no mercado dos salões de beleza e clínicas de estética e reconhecida pelo lançamento de novos produtos, tendências e negócios na área de beleza.

“O nosso objetivo é acompanhar as principais tendências do mercado e prospectar novos clientes, além de estreitar o relacionamento com os atuais parceiros da Plimor”, destaca a gerente de Marketing, Sandra Santini.

hairSobre a Plimor
Com 40 anos de mercado, a Transportadora Plimor é especializada em transporte de cargas, coleta, entrega e transferência. A empresa conta com cerca de três mil pessoas diretas e indiretas em suas 68 unidades. Atualmente a transportadora, com sede em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, dispõe de mais de 160 linhas com horários fixos, garantindo um total planejamento de logística. A frota conta com 850 veículos rastreados, renovados constantemente, responsáveis por movimentar 96 mil volumes por dia, entre entregas e coletas. Acompanhe a Plimor no Facebook: www.facebook.com/TransportadoraPlimor

Please follow and like us: