Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

Maior centro de compras da Serra Gaúcha, o Iguatemi Caxias prima pela qualidade e exclusividade do mix de lojas e serviços e oferece aos consumidores as melhores opções em compras, lazer e entretenimento. A nova loja do Shopping, Feira de Tapetes e Móveis Rústicos, reafirma esse conceito.

Exclusivo na Serra Gaúcha, o novo espaço oferece uma variedade de tapetes nacionais e importados, com cores, modelos e tamanhos diferenciados e preços que variam de R$ 50 a R$ 19mil; além da linha de móveis rústicos, em madeira de demolição e importados. Entre os diferenciais da loja estão os preços acessíveis, pronta-entrega e a diversidade de modelos.

“O Iguatemi Caxias, como principal Shopping da Serra Gaúcha, é um dos únicos empreendimentos com infraestrutura adequada para receber a loja. Dentro do plano de expansão para 2016, Caxias do Sul sempre foi a primeira cidade a ser contemplada fora da Grande Porto Alegre, e é o primeiro passo para a expansão da Feira de Tapetes no Estado.”, destaca a gerente geral, Julianne Igansi.

Além do Iguatemi Caxias, a Feira de Tapetes e Móveis Rústicos possui quatro lojas em Porto Alegre e uma em Canoas.

Please follow and like us: