Uma novidade está fazendo sucesso no Iguatemi Caxias. O quiosque Empório do Aço tem conquistado o público que busca por qualidade e personalização. O espaço é especializado em joias em aço antialérgicas femininas e masculinas, linha PET, fotogravação e brindes personalizáveis.

Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

O quiosque, exclusivo na Serra Gaúcha, conta com mais de três mil produtos, entre eles pulseiras, colares, anéis, brincos, chaveiros, pingentes, canetas, isqueiros, chaveiros, calendários em aço, porta-cartões, cantis, canivetes, entre outros. A novidade é a fotogravação, que permite gravar imagens e textos na hora em diferentes peças, tornando o presente ainda mais exclusivo.

“O Iguatemi Caxias é o maior e melhor Shopping da Serra Gaúcha, com um mix de lojas que atende vários públicos e atrai moradores de diversas cidades da região”, destaca a franqueada Patrícia Fabris Rotta.

Fundado em 2011, o Empório do Aço soma 213 unidades no Brasil, além de Estados Unidos e Europa. No Rio Grande do Sul, são seis lojas presentes em Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul.

Please follow and like us: