Foto: Vanessa Renosto

Foto: Vanessa Renosto

A Rede Vantajão, de Caxias do Sul (RS), inaugura nesta quinta-feira, dia 17 de março, sua quinta loja na cidade, a segunda do bairro Diamantino, e anuncia para daqui 90 dias sua chegada ao Bela Vista. Com os novos empreendimentos, que irão gerar 150 novos postos de trabalho, o grupo passa a ter seis unidades, e projeta um incremento de 50% no faturamento.

A nova loja do Diamantino terá cerca de 2 mil metros quadrados e além dos espaços  tradicionais de um supermercado, como açougue, padaria, hortifrutigranjeiros e fruteira, vai oferecer a comodidade de um serviço de correspondente bancário – no qual o cliente pode pagar no caixa boletos por meio do código de barras -, tudo com estacionamento próprio.

A inauguração, que terá a presença do garoto-propaganda da rede, Joca Martins, e do violonista argentino radicado em Caxias do Sul Lúcio Yanel, acontece a partir das 9h desta quinta-feira, na Rua Amadio Perini, 375, no bairro Diamantino.

A segunda loja a ser aberta em 2016 está prevista para inaugurar em 90 dias e vai ficar na Rua Bortolo Zani, 835, bairro Bela Vista, em um pavilhão de 3 mil metros quadrados metros quadrados.

A Rede Vantajão
A rede de supermercados Vantajão, fundada em 2003, possui hoje quatro lojas nos bairros Santa Fé, Diamantino, Parque Oásis e Colina do Sol, e emprega diretamente cerca de 300 funcionários.

“Estamos investindo e gerando empregos, mesmo com o cenário atual de uma crise econômica”, diz um dos sócios, Sandro Perussato, 46 anos, que juntamente com Leandro Comachio, 45, e Josni Wink, 53,administra a rede varejista há 13 anos.

Segundo ele, os bairros escolhidos são estratégicos porque fazem com que O Vantajão fique ainda mais próximo de seus clientes. “Nossa estratégia é oferecer produtos de qualidade com preços que valorizem o salário dos trabalhadores”, destaca Perussato.

Please follow and like us: