A Transportadora Plimor, de Farroupilha (RS), iniciou 2016 com muitas conquistas para comemorar. A empresa recebeu quatro prêmios que reconhecem o trabalho desenvolvido no setor de logística e transporte. Na 18ª edição do Marcas de Quem Decide, promovida pelo  Jornal do Comércio, a Plimor ficou entre as cinco marcas de transporte preferidas pelo mercado. Nesta edição do prêmio, foram pesquisados 83 segmentos.

Foto: Agéssica Magro Ramos

Foto: Agéssica Magro Ramos

A Transportadora também recebeu premiações como melhor parceiro na região Sul e melhor performance no Brasil, com índice de 98,7%, da rede Magazine Luiza; fornecedor Prata, da Electrolux; e terceiro lugar entre 17 fornecedores da empresa Supporte.

“Confiança e credibilidade são pontos fundamentais para a Plimor e seus clientes. Essas conquistas demonstram que a preocupação diária com a qualidade de nossos serviços é reconhecida e nos motiva a ter mais força para continuar”, destaca a gerente de marketing, Sandra Santini.

Sobre a Plimor
Com 40 anos de mercado, a Transportadora Plimor é especializada em transporte de cargas, coleta, entrega e transferência. A empresa conta com cerca de três mil pessoas diretas e indiretas em suas 68 unidades. Atualmente a transportadora, com sede em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, dispõe de mais de 160 linhas com horários fixos, garantindo um total planejamento de logística. A frota conta com 850 veículos rastreados, renovados constantemente, responsáveis por movimentar 96 mil volumes por dia, entre entregas e coletas. Acompanhe a Plimor no Facebook: www.facebook.com/TransportadoraPlimor

Please follow and like us: