Novo varejo também registrou aumento no número de visitantes. | Foto: Maiquel Vignatti

Novo varejo receberá os visitantes. | Foto: Maiquel Vignatti

O potencial turístico da Serra Gaúcha está em evidência mais uma vez. Desde o último sábado, 20 de fevereiro, a região sedia a sexta edição do Fimtur Business Serra Gaúcha e a Cooperativa Vinícola Garibaldi integra a programação.

Um grupo de 65 agentes e operadores de turismo visitará a Cooperativa nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, e poderá conhecer as instalações do complexo turístico e a diversidade dos produtos oferecidos. Além disso, o espaço abrigará o jantar harmonizado de encerramento do evento, onde serão entregues os certificados de participação. A recepção tem o apoio da Revista Receptiva.

Participam do encontro profissionais dos estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Desde a última semana o grupo já passou por diversos estabelecimentos, como hotéis e empreendimento turísticos, a fim de conhecer um pouco mais da pujança econômica e cultural da Serra.

O que é a Fimtur Business?
Realizada em destinos turísticos do Brasil com o objetivo de levar agentes de viagens e operadores de turismo ao destino em que se realizam passeios, a Fimtur – Feira Interestadual do Móvel do Turismo ocorre desde 1991. As programações incluem aspectos técnicos, comerciais e de lazer, com a filosofia de conhecer e vivenciar para vender mais e melhor. As viagens já passaram pelas regiões Centro Oeste, Nordeste, Norte, Sul e Sudeste do país.

Please follow and like us: