“Linhas e agulhas constroem roupas, cores e formas estilos e o look certo conta histórias”. É com essa paixão e entusiasmo que a consultora de imagem Cristine Carvalho desembarca em Curitiba nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro para ministrar o módulo de Personal Shopper no curso de Gestão em Consultoria da Imagem, no conceituado Centro Europeu. As aulas terão parcerias das consultoras Celinha Buschle e Cláudia Piantini.

Esta formação é a primeira no Brasil focada em Consultoria de Imagem e visa formar alunos não só para entender e interferir em sua imagem pessoal, mas também para atuar junto a clientes em consultoria pessoal ou corporativa, orientando-os sobre o uso adequado das cores e a composição harmônica de seu guarda-roupa, elevando sua autoestima e confiança.

Dentre os temas abordados no módulo, estão aulas de técnica de compras, conhecimento de produtos e psicologia do vestir. “Me sinto muito feliz em honrada em fazer parte dessa história”, revela Cristine.

Sobre Cristine Carvalho

Cristine Carvalho é formada em Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul com Especialização em Produtos e Negócios de Moda. Sempre curiosa e com muita vontade de aprender especializou-se em Consultoria em Imagem fazendo cursos de Aperfeiçoamento Profissional em Colorimetria na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, na Ecole Supériere de Relooking Por Espirit de Soi – Paris e Ecole Superiére de Relooking Look By Lia. Atua há mais de 13 anos com Consultoria em Imagem para diversas lojas no Estado.

 

Please follow and like us: