Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

Olha os churros! Quem fica com água na boca só de ouvir essa frase já pode correr para o Iguatemi Caxias. O quiosque Loucos por Churros, único no Rio Grande do Sul, desembarca no Shopping para oferecer o doce que tem gostinho de infância em diferentes formatos e sabores. Além do tradicional, envolto com açúcar e canela e recheio de doce de leite, o espaço oferece sabores como baunilha, banana com granola, limão, chocomenta, paçoca, Nutella, Ovomaltine, brigadeiro de morango e beijinho de coco.

As delícias estão disponíveis em três versões: o tradicional churro recheado e com coberturas diversas; em forma de galetas ou palitos, versão espanhola; e as pops, pipocas de churros recheadas e servidas em copinhos. “Além da bandeira Iguatemi, que preza pela excelência, acreditamos que o produto é perfeito para o clima e o paladar do caxiense, além de termos um lado afetivo com a cidade, já que a rede é do Sul”, destaca a franqueadora Lilian Santos.

A Loucos por Churros surgiu em 2015, em Curitiba (PR). Atualmente conta com nove lojas distribuídas pela capital paranaense, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Caxias do Sul (RS).

Please follow and like us: