Divulgação

Divulgação

O CineMaterna Iguatemi Caxias deste mês promete muita diversão para mamães, bebês e acompanhantes. Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, às 14h, a sessão especial irá exibir a comédia brasileira Um Suburbano Sortudo.

No filme, Denílson, vivido por Rodrigo Sant’anna, é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

A sessão do CineMaterna acontece em sala preparada com som reduzido, luzes mais fracas, trocadores, ar-condicionado ameno e tapete de atividades para os bebês que engatinham. Na entrada do GNC Cinemas, voluntárias recepcionam o público e oferecem o estacionamento Bebê Confort para os carrinhos. Nos trocadores, estão disponíveis fraldas, lenços umedecidos Natura Mamãe e Bebê e antiassaduras Bepantol Baby. Após o filme, mamães e bebês se reúnem para um bate-papo na loja PBKids.

Programe-se
CineMaterna – Um suburbano sortudo
Data: quarta-feira, 17 de fevereiro
Horário: 14h
Ingressos: R$ 19,00
Local: GNC Cinemas Iguatemi Caxias

Please follow and like us: