Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

s férias são ainda mais divertidas com a programação especial que o Iguatemi Caxias oferece para crianças e adultos. Para quem curte cinema, a dica é a comédia brasileira Um Suburbano Sortudo que estreia nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, no GNC Cinemas. No filme, Denílson, vivido por Rodrigo Sant’anna, é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

Os pequenos que ainda não se divertiram no Playground da Peppa Pig têm até esta sexta-feira (12/02) para conhecer o mundo encantado da porquinha, que conta com Carrossel de Balões, Casa de Pedra, Lago dos Patos, Trampolim, Casa da Árvore e barco do Vovô Pig. O Carrossel e o barco têm bilheteria e as demais atividades são gratuitas. O Playground funciona das 10h às 22h.

No sábado (13/02), as crianças podem aproveitar a Oficina Recreativa Sucata Musical, na Saraiva MegaStore. A partir das 15h, o arte-educador Thiago Di Luca propõe a construção de instrumentos musicais com materiais alternativos. A partir daí, os pequenos participam de atividades, jogos e dinâmicas envolvendo os instrumentos.

Programe-se
Um suburbano sortudo
Data: a partir desta quinta-feira, 11 de fevereiro
Horário: 14h15min – 16h45min – 19h10min – 21h50min
Local: GNC Cinemas Iguatemi Caxias

Playground Peppa Pig
Horários: quinta e sexta-feira, das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos Iguatemi Caxias

Hora da Criança Oficina Recreativa Sucata Musical
Quando: 13 de fevereiro, sábado
Horário: 15h
Onde: Saraiva MegaStore Iguatemi Caxias
Entrada gratuita

Please follow and like us: