Foto: Vinicius Arkhein

Foto: Vinicius Arkhein

Os consumidores que circulam pelo Iguatemi Caxias já percebem o cheirinho de café no ar. O novo quiosque Cheirin Bão, único no Rio Grande do Sul, tem deixado o público com água na boca e atraído os fãs dessa bebida consumida no mundo inteiro. O sabor e o aroma inigualáveis vêm dos cafés especiais com grãos selecionados, moídos na hora e artesanalmente. Além da bebida, o quiosque oferece pacotes de café, pão de queijo, doce de leite, filtros, porta-filtros e canecas esmaltadas.

“O Iguatemi Caxias é sinônimo de marca conhecida, grande fluxo de pessoas e uma variedade de lojas. O Shopping apresenta uma ótima estrutura para quiosques e lojas e visa uma relação sempre benéfica com todos os lojistas”, destacam os sócios-proprietários Priscila Gemelli e Bruno Luiz Savi.

O Cheirin Bão é um empório de café artesanal, com grãos trazidos diretamente da Serra da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais. Atualmente, a rede possui três quiosques, em São Paulo (SP) e Caxias do Sul (RS), e tem previsão de abertura de outras 16 unidades.

Please follow and like us: