Foto: Edson Pereira

Foto: Edson Pereira

A porquinha mais famosa do mundo e seu irmão prometem fazer muita bagunça com a garotada no Iguatemi Caxias. Peppa Pig e George chegam ao Shopping nesta quinta-feira, 28 de janeiro, para encontros com as crianças, que terão a oportunidade de tirar fotos com a dupla.

As interações são diárias e acontecem até o dia 4 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, das 17h às 20h, e na sexta-feira, sábado e domingo, das 14h às 20h. As fotos são gratuitas e devem ser feitas com máquinas/celulares dos próprios clientes. Para que as crianças possam aproveitar o momento, haverá um sistema de senhas limitadas por hora, distribuídas a partir do meio-dia.

Playground Peppa Pig
A turminha cor-de-rosa está divertindo crianças e adultos em um parque inédito no Rio Grande do Sul. A Praça de Eventos recebe decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e a interação com objetos e outras crianças. O fantástico mundo da Peppa Pig surge através de um portal de arco-íris que apresenta o grande Carrossel de Balões. Com aproximadamente seis metros de altura, o brinquedo convida para um passeio eletrizante e divertido e tem capacidade para cinco adultos e dez crianças.

O passeio encantado segue pelo cenário do desenho animado da Peppa Pig, onde os pequenos podem tirar fotos e se divertir na Casa de Pedra, no balanço do Lago dos Patos, na poça de lama do Trampolim, no escorregador da Casa da Árvore e no simulador do barco do Vovô Pig, onde a garotada é surpreendida com chuva, vento e movimentos do barco.

O Carrossel de Balões e o Barco do Vovô Pig têm bilheteria e as demais atividades são gratuitas. A atração funciona no horário do Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Programe-se
Encontros com a Peppa Pig
Data:de 28 de janeiro a 4 de fevereiro
Horários: segunda a quinta-feira, das 17h às 20h, e sexta-feira, sábado e domingo, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos Iguatemi Caxias

Please follow and like us: