Divulgação

Divulgação

O ano começa divertido para as mamães e bebês da Serra Gaúcha. O primeiro CineMaterna Iguatemi Caxias de 2016 terá exibição do filme Vai que Dá Certo 2.  A sessão acontece nesta quarta-feira, a partir das 14h, e promete muitas gargalhadas com o elenco da comédia brasileira.

Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo, Tonico e Amaral ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói, e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável e uma dupla de policiais corruptos também estão interessadas em faturar com essa história.

O elenco do filme conta com os atores Danton Mello, Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho, Vladimir Brichta, Felipe Abib, Natália Lage e Verônica Debom. O filme é a sequencia do longa lançado em 2013, que registrou público de 2,7 milhões de espectadores.

A sessão do CineMaterna acontece em sala preparada com som reduzido, luzes mais fracas, trocadores, ar-condicionado ameno e tapete de atividades para os bebês que engatinham. Na entrada do GNC Cinemas, voluntárias recepcionam o público e oferecem o estacionamento Bebê Confort para os carrinhos. Nos trocadores, estão disponíveis fraldas, lenços umedecidos Natura Mamãe e Bebê e antiassaduras Bepantol Baby.

Programe-se
CineMaterna: Vai que dá certo 2
Data: quarta-feira, 20 de janeiro
Horário: 14h
Ingressos: R$ 19,00
Local: GNC Cinemas Iguatemi Caxias

Please follow and like us: