Fotos: Edson Pereira

Fotos: Edson Pereira

A bordo de um carrossel de balões, a porquinha mais fofa do mundo e sua família desembarcam no Iguatemi Caxias. O parque da Peppa Pig promete animar as férias dos pequenos em um espaço inédito e exclusivo no Rio Grande do Sul. A turminha cor-de-rosa traz à Praça de Eventos do Shopping seis atividades em uma experiência única para crianças e adultos.

O espaço, de 268m², conta com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e a interação com objetos e outras crianças. O fantástico mundo da Peppa Pig surge através de um portal de arco-íris que apresenta o grande Carrossel de Balões. Com aproximadamente seis metros de altura, o brinquedo convida para um passeio eletrizante e divertido e tem capacidade para cinco adultos e dez crianças.

O passeio encantado segue pelo cenário do desenho animado da Peppa Pig, onde os pequenos podem tirar fotos e se divertir na Casa de Pedra, no balanço do Lago dos Patos, na poça de lama do Trampolim, no escorregador da Casa da Árvore e no simulador do barco do Vovô Pig, onde a garotada é surpreendida com chuva, vento e movimentos do barco.

peppaO Carrossel de Balões e o Barco do Vovô Pig têm bilheteria e as demais atividades são gratuitas. A atração funciona no horário do Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Meet & Greet Peppa Pig e George
As crianças terão a oportunidade de chegar pertinho dos personagens do desenho animado. Peppa Pig e George irão visitar o parque para tirar foto com os pequenos entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, das 17h às 20h, e na sexta-feira, sábado e domingo, das 14h às 20h. Para que as crianças possam aproveitar o momento, haverá um sistema de senhas limitadas por hora.

Peppa Pig World
As atividades que as crianças da Serra Gaúcha têm a oportunidade de conhecer são semelhantes às oferecidas no Parque da personagem na Inglaterra, o Peppa Pig World. No país inglês, os pequenos também se divertem com o Carrossel de Balões, tiram fotos com os personagens na casa da Peppa Pig e brincam na poça de lama e no barco do Vovô Pig.

Sobre a Peppa Pig
Peppa Pig é uma série britânica de desenhos animados que difunde valores como a generosidade, a amizade e a sinceridade, valendo-se de inocência e de senso de humor. Peppa vive com seus pais, Papai Pig e Mamãe Pig, e seu irmãozinho mais novo, George. Eles são os personagens principais do desenho animado que já conquistou milhões de crianças pelo mundo todo, exibido em mais de 180 países.

Programe-se
Parque da Peppa Pig
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos Iguatemi Caxias

Please follow and like us: